Testando Cauterização da Salon Line

23:52

Relou pipous!
Todos sabem o quanto eu agrido meu cabelo com as tinturas e constantes escovas e pranchas. Ser bonita dá trabalho.

Com isso, meu cabelo de vez em quando sente o impacto da amonia e reage muito mal, tipo ficando com as pontas mastigadas, quebradiças e secas, muito secas; ou ficam com o fio elástico e fraco.

Vivo procurando formas de tratar essas agressões, e numa das minhas garimpagens, vi o Keratin Treatment da Salon Line numa loja do centro de Salvador.




Comprei o tal kit, bem esperançosa! Não foi caro. 
O Keratin Treatment é um sistema de cauterização progressivo, feito para tentar recuperar a queratina perdida. E percebi isso logo que comecei a primeira aplicação. São seis etapas, que vem numerados e bem explicados:


O fato é que não me decepcionei!
As minhas pontas estavam um horror! O cabelo estava com um aspecto bem desagradável, alem de estar muito sem brilho e elástico quando molhado.

Tive um pouco de receio ao sentir o cabelo um pouco aspero após a aplicação de uma e outra etapa, mas, o resultado final foi muito bom!
Eu segui à risca as orientações contidas na embalagem e após escovar pranchar o cabelo, eu mesma, vale ressaltar, meu cabelo estava com um aspecto incrivel! Hidratados, condicionados, brilhantes! E praticamente não caiu nem arrebentou no processo!


O custo-beneficio foi muito interessante, recomendo muito, mesmo que voce não maltrate os cabelos feito eu!


Se for o que está precisando, se jogue que vale a pena. Depois me conte sua historia de divação! Bjos!

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

create with flickr badge.