Verão nos pés

16:33

Textão que vale a pena!
Os queridinhos das mulheres para Primavera/Verão 2016 estão já aparecendo nas semanas de moda mundo a fora, para esquentar os looks das divas!
Já notamos que muita coisa do passado retorna para as trends atuais, com uma pegada absolutamente retrô que são uma graça, Como algumas sapatilhas, sandálias de salto alto e até mesmo os mocassim.
AS tendências, então, estão ai para te fazer babar e se apaixonar à primeira vista! Vão de rasteirinhas ao tênis, passando pelas sandálias e até pelo salto alto. Sim, amigas, o salto alto segue firme e forte!
As sandálias de que falamos são sim as de salto alto, com frente tipo scarpin e muitos outros, como as tradicionais que tem referencia na moda mexicana eternizada em Frida Khalo, os saltos anabela e plataforma são as principais tendências. E de maneira geral, a proposta é de saltos grossos nas sandálias e calçados que vão aparecer nas vitrines.
Uma polemica é o retorno da gladiadora, que é algo tipo ame ou deixe e vem com versões mais longas, chegando até os joelhos.
As rasteirinhas tem, é claro, seu importante lugar no Verão, por se tratar de um ícone irrevogável dessa estação. Pode abusar com vestidinhos fluidos de estampa floral e espalhe o amor por ai! 
E para quem acha que as botas, nas figuras das sandals boots e ankle boots ficaram no passado, no inverno que se vai, engana-se. Elas continuam, so que agora com materiais mais maleáveis e cores mais flexíveis! Cores do arco-iris compõem a cartela para essas peças. Enjoy it.
A surpresa fica por conta do mocassim, que ensaiava sua volta há algum tempo e finalmente retorna triunfante. Mas assim como as botas, traz uma gama imensa de cores para caber nessa estação tão deliciosa e colorida.
Os tênis femininos estão cada vez mais delicados, trazendo cores e estampas que remetem a alegria e jovialidade. Está longe de ser apenas uma peça para ir à escola ou malhar. A moda com certeza fica mais interessante com eles.
Lembrando do quesito conforto, além do mocassim, o tamanco é uma aposta entre os calçados baixos. Claro, tem os tamancos de salto alto, mas segue a trend que citei antes, sobre saltos Anabela ou grossos e confortáveis.
No quesito cores, o retorno das candy colors é a aposta mais certeira. Em contraponto, as cores vibrantes também fazem parte das apostas das coleções de calçados. Os sapatos masculinos também vêm cheios de detalhes. E não podemos esquecer das estampas de personagens de animação nos calçados femininos e dos pequenos. Vale a pena investir, são lindos e mimosos.
Espero ver todas divando na próxima estação e desfilando o calçado que mais lhe fizer feliz, pois primavera é isso, alegria, luz e cor. E diva.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

create with flickr badge.