Descubra o salto perfeito para uma mulher plus size!

17:00

Gordinha de scarpin pode? Mas claro que pode! E mais que poder, deve! Pois uma produção finalizada com um sapato de salto alto empodera muito!!! E poder é o que temos de sobra!


Mas a mulher plus precisa ter todo um cuidado quanto à escolha desse salto poderoso! A roupa requer um complemento, que também precisa nos deixar confortáveis. Precisamos lembrar que, sempre precisa ser de boa qualidade, e venha com pequenos luxos como palmilha anatômica e ergonomia que não impacte na coluna.

 E isso é para todas, e não só plus! Se eu fosse falar de marcas de minha preferencia, iria aparecer Vizzano ou Piccadilly aqui e ali...

Claro: amo várias outras marcas, mas essas, considero confiáveis para compra on line, pois mantém uma fôrma praticamente invariável de tamanhos, tendo a certeza de que ao comprar um 38, vou calçá-lo confortavelmente no meu pé 38 sem transtornos!


No meio do cuidado no processo de escolha do melhor tipo de scarpin, devemos levar em conta também a habilidade de se manter equilibrada ao andar.
Sim, amiguinhas, tem gente que coloca um salto e começa a andar feito uma girafa recém-nascida e não é nada bonito de se ver... Não mesmo!

A mulher plus necessita de elegância, beleza e... conforto! Sim, é o item principal a ser levado em conta! Os saltos podem ser extremamente altos, para quem sabe usar, andar e gosta, mas por questão de proporção corporal, precisa ser grosso e bem estruturado. E a frente, pode ser tudo aquilo que te fizer feliz, o céu é o limite: bicos finos, quadrados, redondos, peep toes, com detalhes, com estampas... Pode ousar!

Prefira saltos quadrados, saltos robustos, saltos Anabela, plataforma, salto bloco, que deem equilíbrio, e estabilidade ao andar. 
Elegancia sentada ou em pé parada, é fácil gatas! Quero ver na hora do catwalking! 

Arrasem na passarela!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

create with flickr badge.