Que venha 2017: 10 Banhos incríveis para atrair coisa boa! E um bonus para ajudar!

19:40

Todo mundo tem uma superstiçãozinha, aqui e ali.
Não deixar o chinelo emborcado, ou varrer os pés, sob pena de ver mainha morrer ou ficar sem casar. Pode ser bobagem?
Pooooooode!

Mas, por via das dúvidas, não deixo o chinelo virar. Vai que, né?
Hahahahaha! Ainda quero mainha por aqui por muito tempo.

O ano novo está chegando e com ele a esperança de dias melhores em 2017. O ano que está acabando foi pesado, desconfortável, cheio de perdas e destruições. Que tal tentar amenizar esse combo de energia negativa com banhos de cheiro, para atrair boas energias, lavar as negatividades e afastar inveja, atrair amor, dinheiro e sucesso.


Veja bem, eu disse atrair. O banho sozinho não faz milagre se você não mantiver uma postura que favoreça a entrada dessas coisas boas em sua vida.

A água revitaliza e purifica o corpo e a alma. Você sempre fica com mais energia e disposição depois de um banho refrescante. Além da higiene e bem-estar, os banhos também podem trazer proteção, sorte, ajudar o lado profissional e até melhorar a vida amorosa. Quando combinada com flores, ervas  ou perfumes, pode ter um poder ainda maior.

Chega de sofrer com energias negativas! Dê um empurrãozinho na sorte com a força desses banhos! Falar de inveja e energia negativa, é fácil, difícil é conseguir se livrar disso! Às vezes, a gente precisa fazer mais do que ter fé e confiar. Tem que rebater, limpar e favorecer a entrada da luz. Os banhos de cheiro e descarrego, são feitos para isso, como o nome já diz, jogar fora o que de ruim se impregnou em sua vida.
IMPORTANTE: coloque sempre a quantidade de ervas indicada, pois cada uma tem propriedade especifica.
As ervas e flores que restarem dos banhos devem ser embrulhadas num jornal e jogadas no lixo, assim como velas que forem usadas no ritual.
Só tome banho da cabeça aos pés quando indicado.
Antes do banho de cheiro, tome um banho normal.
A panela ou vasilhas usadas nos banhos podem ser utilizadas normalmente após lavadas com água e sabão.
jamais beba a água do banho!
Dinheiro em penca


Vamos a eles!

BANHO DE CHEIRO PARA ATRAIR DINHEIRO (três tipos para fortalecer, que dinheiro anda fujão!):

  • Ferva um litro de água, desligue o fogo e coloque 7 folhas de louro e 3 paus de canela. Tampe a panela, descansando a infusão. Quando estiver um morno quase frio, tome um banho da cabeça aos pés na quarta-feira de lua crescente. Repita por sete vezes. Vista uma cor clara após o banho.

  • Na primeira terça-feira do mês, pegue uma folha de arruda macho, 1 erva-de-bicho, 1 folha de dinheiro-em-penca, 1 espada de São Jorge picada e 1 folha de comigo ninguém pode. Coloque as ervas numa vasilha com 3 litros de água fervente e abafe por 5 minutos. Quando amornar, coe e jogue no seu corpo do pescoço para baixo. Deixe o corpo secar naturalmente.

  • Pegue cambará, arruda, cedro rosa, folha da fortuna, guiné, levante, abre-caminhos e espada de São Jorge, ferva tudo em 3 litros de água. Deixe amornar tampado. coe e jogue tudo do pescoço para baixo.
Arruda

BANHO DE DESCARREGO PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS (dois tipos, pois não tá fácil para ninguém!):

  • Pegue arruda-fêmea, arruda-macho, quebra-tudo, hortelã, guiné, 3 rosas brancas e espada de São Jorge, e numa noite de Lua Minguante, ferva 3 litros de água. Depois coloque todos os ingredientes dentro e deixe abafado por 20 minutos. Coe e jogue tudo do pescoço para baixo. Se enxugue com uma toalha vermelha.

  • numa noite de Lua Minguante, junte 3 galhos de arruda, um ramo de guiné, sete pedras de sal grosso, um punhado de açúcar, 3 gotas de essência de alfazema e coloque numa panela com 3 litros de água fervente. Deixe abafado por 10 minutos. Depois de morno, jogue no corpo, do pescoço para baixo, dizendo: "Que essa água mande a inveja para longe de mim". Mentalize tudo de ruim indo embora, descendo pelo ralo junto coma água, Faça sempre que quiser!
Comigo-ninguém-pode

BANHO DE CHEIRO PARA ATRAIR A SORTE NO AMOR (imprescindível, fia!):

  • Em uma sexta-feira, pegue 3 folhas de malva, um punhado de sal grosso, 3 galhinhos de alecrim e 3 galhinhos de jasmim. Deixe ferver em 3 litros de água. coe e espere esfriar. Enquanto estiver jogando a água no corpo, mentalize que ela está levando toda a uruca da sua vida amorosa e que está indo pelo ralo tudo de ruim. Guarde os restos das ervas dentro de uma sacola plástica e enterre num terreno baldio, bem longe da sua casa. Você pode e deve tomar esse banho sempre que achar necessário.

  • Numa panela com 3 litros de água fervente, coloque 7 pétalas de rosa vermelha, 3 folhas de manjericão fresco, 3 ramos de alecrim e 2 gotas de essência de sândalo. Tampe a panela e deixe abafado até amornar. Depois do banho normal, jogue a mistura do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente.
Alfazema


BANHO PARA ATRAIR SORTE E FELICIDADE:

  • Ferva camboim, arruda-fêmea, arruda-macho, erva-de-bicho, dinheiro-em-penca, vence-tudo, comigo ninguém pode e espada de São jorge, em 3 litros de água. coe e espere esfriar e jogue no corpo do pescoço para baixo.

  • Num sábado qualquer, pegue pétalas de 3 rosas brancas, 2 galhinhos de arruda e 1 espada de são Jorge. Coloque tudo para ferver numa panela com 3 litros de água por 5 minutos. Deixe amornar, coe e jogue o preparo no corpo, pensando só em coisas boas e positivas para sua vida. Se enxugue normalmente. em seguida, acenda uma vela branca num pires e ofereça ao seu anjo da guarda, pedindo proteção e sorte.

Hortelã miúdo

BANHO DE PROTEÇÃO PARA TUDO DE NEGATIVO:
  • Pegue 1 flor copo-de-leite, 2 cravos brancos, 1 espada de São Jorge e as pétalas de 1 girassol. Coloque tudo para ferver em uma panela com 2 litros de água e, depois de morno, jogue o preparo no corpo do pescoço para baixo. Se enxugue com uma toalha branca. Em seguida, acenda um incenso de flor de laranjeira e passe por todos os cômodos da casa. Jogue as cinzas que sobrarem do incenso no lixo, junto com as ervas.

flor de laranjeira

PARA LAVAR A ALMA!


Uma sequencia de de banhos de ervas para ser feita uma vez por mês. Além de propriedades medicinais, eles aliviam raiva, tristeza, mágoa e tensões.

  • SEGUNDA-FEIRA Neutralize as energias externas, fazendo um chá com 3 colheres de sopa de folhas de chapéu-de-couro picadas e 3 litros de água. Ferva por 3 minutos, amorne e jogue no corpo do pescoço para baixo depois do banho habitual. Mentalize que sua energia está sendo purificada.

  • TERÇA-FEIRA Livre-se da raiva, fervendo um punhado de ervas amargas - boldo, manjericão e arruda - em 3 litros de água, por 3 minutos. Jogue o chá do pescoço para baixo, enquanto isso pense que você está se libertando da raiva e purificando seu figado e sua vesícula, que são órgãos afetados por esse sentimento.

  • QUARTA-FEIRA Limpe as mágoas e a tristeza, ao pegar 3 litros de água, e colocar para ferver com um punhado de folhas de guaco por 3 minutos. Desligue o fogo, jogue um punhado de alfazema, outro de lavanda e abafe por 3 minutos. Jogue o preparo do pescoço para baixo. Pense que seu coração está leve, que seus pulmões estão abertos, que você respira plenamente revigorado.

  • QUINTA-FEIRA Cuide da harmonia geral, ao ferver 3 litros de água, e após desligar o fogo, acrescentar um punhado de pétalas de rosas brancas e abafe por 5 minutos e jogar da cabeça aos pés, imaginando que todos os centros de energia do seu corpo estão sendo harmonizados (topo da cabeça, meio da testa, garganta, plexo solar, umbigo e órgãos genitais).

  • SEXTA-FEIRA Atraia proteção. Em 3 litros de água, ferva 7 folhas de laranjeira por 3 minutos. Espere amornar e acrescente uma colher de chá de mel. Jogue o liquido da cabeça aos pés e mentalize que você está atraindo proteção para seu corpo e sua vida.




Guiné

BÔNUS!

PATUÁS DE CADA SIGNO PARA ATRAIR BOAS ENERGIAS:

  • ARIES costure um pedaço de pano amarelo em forma de saquinho. Dentro dele, coloque as pétalas de 1 girassol, 1 olho-de-cabra, e uma imagem de São Jorge. Feche o patuá com  linha da mesma cor. Leve sempre consigo.

  • TOURO acenda um incenso de sândalo e passe um pedaço de pano verde na fumaça dele. Em seguida, costure o pano em forma de saquinho e coloque dentro dele as cinzas do incenso. Feche com 1 fira de cetim azul.

  • GÊMEOS faça um saquinho com um pedaço de pano rosa, colocando dentro dele 1 pequeno pé de coelho e um papel azul com a palavra SORTE  escrita. Feche o patuá com linha rosa.

  • CÂNCER costure um pedaço de pano branco em forma de saquinho e ponha dentro dele as pétalas de 1 rosa vermelha e as pétalas de uma rosa branca. Feche com 1 fita cor de rosa e pingue nele algumas gotas de água benta.

  • LEÃO  pegue 1 pedaço de pano laranja e pingue nele 3 gotas de essência de sândalo. Depois, costure em formato de saquinho e coloque dentro 3 folhas de laranjeira e as pétalas de 1 girassol. Feche costurando com linha laranja.

  • VIRGEM  coloque 1 galhinho de arruda, 1 pingente de estrela e 1 pedra ágata dentro de um saquinho feito com pano na cor azul. Costure para fechar com linha da mesma cor.

  • LIBRA  faça um saquinho com um pedaço de pano cor de rosa, Em seguida, coloque dentro dele pétalas de 1 lírio, 1 pequena piramide e as sementes de 1 maçã. Depois feche com 1 fita de cetim azul.

  • ESCORPIÃO escreva o Salmo 24 em um papel verde e pingue nele 7 gotas de essência de violeta. Coloque tudo num saquinho de pano também verde feito por você. Costure com tudo dentro com linha da mesma cor.

  • SAGITÁRIO lave 1 pedra de topázio com água e sal grosso e, depois que ela secar, coloque-a dentro de 1 saquinho de pano vermelho que você tenha feito, costurado à mão. Amarre para fechar com 1 fita de cetim vermelha.

  • CAPRICÓRNIO costure um pedaço de pano preto em forma de saquinho e coloque dentro dele 1 folha picada de eucalipto e 1 trevo de 4 folhas. em seguida, feche costurando com linha preta.

  • AQUÁRIO pegue 1 pedra sodalita e embrulhe em um pedaço de pano azul, costurando com linha preta. Depois passe esse pacotinho na fumaça de 1 incenso de patchuli. Sopre as cinzas ao vento.

  • PEIXES pegue um saquinho de pano verde e coloque dentro dele as pétalas de 1 rosa branca e 1 imagem da santa de sua devoção. Feche seu patuá com 1 fita de cetim branca.


Essa é minha singela contribuição para que cada um de nós busque melhoras pessoas, energéticas e emocionais para o nosso próximo ano, que de coisa feia, basta tudo que estaremos deixando para trás.
Há quem não acredite, mas se bem não faz, mal também não fará. Respeito acima de tudo!

Beijos rubros!


To me sentindo quase uma Mãe Diná! Feliz 2017 meus queridos pipous!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ôpaaaa! Amei o post! Estamos precisando de renovações em nossos caminhos. Tentarei algumas opções de banhos para me ajudar nessa batalha.
    Obrigada pela dica!!!! Limpar e renovar sempre!
    Boas festas!
    Te admiro muito! Você é uma pessoa cheia de luz e inspiração.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

create with flickr badge.