Look Animal Print Plus Size para Noites Quentes e Tórridas de Sábado

09:28

Relou beibis!




Eu, com essa vida agitada, badalada e mega-fashion de funcionária pública, designer, consultora, estudante, mãe, filha e mulher, estou sempre precisando de roupas!


Embora, não ligue de repetir look, tem dias que a gente procura algo mais tchans.



É muito evento, gentchy!




Mas, enfim, hora de relaxar, jantar com o gato num dos meus lugares favoritos, o Boteco do Caranguejo, no Rio Vermelho, um lugar aconchegante e lindo, sábado à noite, eu tinha que estar top na balada!










Como toda mulher, mesmo com o guarda-roupa lotadaço, eu esbravejo a celebre frase: eu não tenho roupa! E entro em desespero sem saber com que roupa eu vou.







Bom, me acalmei, lembrei que meu gato é massa, top na balada, tem um carro lindo que eu adoro, mega chic, que o bichinho é esforçado, lindo e se veste bem; escolhi um vestido bem fechação de liga light animal print de vermelho e preto, minhas cores favoritas, tendencia de moda para a proxima estação ainda em alta, curto com desnivel nos ombros.


Bolsa de mão em cetim da Di Santini e sandalia de salto fino também de lá.  Cinto preto largo.















Escolhi bijoux dourados, mas bem discretos, maquiagem bem sexy, bocão no tom do vestido. Última olhada no espelho, estou perfeita, e fui, meus divos! Noite prometeu e cumpriu!
Beijos e um queijo que estou na folga!






Foteenhas antigas, mas lindas e no estilo. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

create with flickr badge.