Falando Sério

08:37


Quem me conhece, sabe que tenho TDAH, sofro de depressão, ansiedade e fobia social. Não parece? É que minha armadura funciona. Já tive episódios de panico severos, sem falar em outras pequenas coisas que não são nada para os outros, mas para mim, são gatilhos que me incapacitam física e emocionalmente. Não é fácil, não é simples. Mas eu convivo com isso. Alguns dias são tudo, e alguns dias, pqp. Conto com o apoio de algumas pessoas bem pontuais para sobreviver a cada crise.
Com o passar dos anos, desenvolve-se mecanismos de defesa para viver melhor. Algumas das minhas ferramentas  são sarcasmo,  ironia, inteligência, criatividade e rapidez de raciocínio.

Encontrei uma zona de conforto que afasta e repele gente que tenta me drenar.

Criei um universo dentro dos meus trabalhos e estudos, que me dão segurança de viver com o mínimo de medicação e o máximo de qualidade.
Eu tenho um refúgio na moda, com uma reputação que nem toda facada nas costas vai matar. I'm Lívia, bitch!

Antes de vir com seus textos de auto ajuda barata, seus julgamentos da minha acidez, preocupações fake, lembre-se, não estou te pedindo nada. De falsidade e mentira estou cheia e vacinada. Antes de fazer textão querendo defender as borboletas do Afeganistão dos disparos do meu rolodex of hate, cuide da sua vida, crie coisas suas, não roube a dos outros, e tenha a hombridade de se assumir como eu faço.

Gente interesseira e encostada ja passou demais por minha vida, com o intuito de tirar tudo que pudesse de mim. E cá pra nós, são os insetos que se atraem pela luz. Não me importo de usarem o que fiz pq sou capacitada e de onde saiu, tem mais. Faço quantas estradas eu quiser. Então, construa sua estrada, sem atravessar a de ninguém.

Desejo a todos apenas reciprocidade em 2018. O plantio é opcional mas a colheita é sempre obrigatória.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

create with flickr badge.