Linha Phytogen Kert: Reconstrutor Instant Miracle

11:05

Se tem uma coisa que eu gosto mais que o gostar é esse cabelinho sofrido meu!

É escova, prancha, tintura! Coitadinho! Fica ressecado, maltratado, pedindo arrego! Quem usa cabelos coloridos, precisa hidratar muito, ainda mais com cores tão fortes!

Logo, eu sempre busco formas de manter a saúde dos fios, através do uso de produtos que possam oferecer melhorias para minhas madeixas, que é naturalmente crespo, seco e sem forma.



Há alguns meses recebi da assessoria da Kert,o Shampoo e a Máscara PhytoGen Miracle Reconstrutor, alem de um outro produto que vou falar mais adiante, e venho usando desde então, testando sua eficácia a partir das necessidades do meu cabelo, que recebe tratamento químico da tintura e de calor das ferramentas de cabeleireiro.


Vou falar um pouco sobre o PhytoGen. Na verdade, PhytoGen Miracle inteira é composta por tres linhas distintas: Miracle Reconstrutor, Miracle Hidratante e Miracle Fortalecedor. Cada uma delas por sua vez, composta por tres itens, shampoo, condicionador e máscara, comercializados em embalagens de 250ml. Com uma formula pensada para balancear a renovação da fibra capilar, hidratando, nutrindo e tratando de dentro para fora, para evitar o ressecamento das pontas e da extensão dos fios. Promete fortalecer, restaurar o brilho e a luminosidade do cabelo, a maciez, e protegendo de agressões em geral. Ela foi desenvolvida com semente de meadowfoam, extraído de uma flor da Califórnia, que eu não conhecia, mas que é tida como agente condicionante e capaz de devolver a elasticidade e maciez dos fios.






















Minha experiencia:

Eu não segui à risca o modo de usar instruído na embalagem, porquê já conheço bem meus cabelos, logo, a cada lavagem, eu lavo com um shampoo antirresíduos qualquer, em seguida, uso o Shampoo Reconstrutor Instante Miracle Kert. O shampoo tem o trabalho de limpar e restabelecer o pH natural dos cabelos. Enxáguo bem, e aplico a Máscara Power Moist Phytogen Instant Miracle 10X Reconstrutor, deixando agir conforme as instruções da embalagem, por apenas 3 minutos.

Esse tempinho, uso para fazer aquela esfoliação básica na pele com uma bucha vegetal, pois minha avó me ensinou que enquanto se descansa, se carrega pedra! ;)

No primeiro uso, já senti aquela malemolência gostosa de cabelo sedoso, com um brilho bonito, após a minha finalização de costume.


O Power Moist Phytogen Instant Miracle, me deu uma hidratação 10X mais rápida e intensiva, e tudo em apenas 3 minutos. Com a promessa de selar a cutícula e repor a massa capilar perdida, eu senti uma melhora nas primeiras aplicações.

Como fui orientada por um profissional, usei ao fim, um condicionador da minha escolha, sequei como de costume, pranchei e modelei, e após 4 semanas de uso, o resultado foi esse:


Eu tenho me sentido bem com o resultado e quero usar também o Conditioner PhytoGen Miracle 3X Reconstrutor, para ver qual o efeito agregador vai proporcionar. Quando conseguir, volto pra contar como foi, tá?

Vi que os valores são acessíveis e os produtos são fáceis de encontrar, mas se tiver alguma dificuldade, entra aqui no site da Kert e adquira os seus.

E voce? Já conhecia a Linha PhytoGen Miracle? Me conte o que achou!


Beijos Rubros

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

create with flickr badge.