Máscara Capilar Cabelos de Sereia Dellara

20:00

Quando o assunto é cabelo de sereia, é comigo mesma, a própria versão balzaquiana, baiana e humana de Ariel!

Como boa sereia da terra que sou, não podia deixar de testar essa máscara, que me chegou no meio de um dia daqueles de trabalho intenso!

E como adoro novidades, ainda mais com a minha cara, tirei o sábado para aquele faxinão semanal do corpo, com direito a podólogo e tudo, e testar a Máscara Capilar Cabelos de Sereia Dellara. Uma dessas rotinas consolidadas na vida quando se está beirando os 40.



Como a maioria das brasileiras, tenho o cabelo crespo, que é mais frágil por natureza, associados aos processos de tintura, escova e prancha, sei que precisam de mais cuidados para se manterem bonitos.

A Máscara Capilar Cabelos de Sereia Dellara é parecido comigo em outro item: é multitarefas! Reestrutura, realinha, hidrata, nutre, e dá brilho. A fibra capilar agradece a força extra e a resistência dos fios.

Cabelos de sereia é o que todo mundo quer! Eu já os tinha assim, antes dessa onda de sereísmo, e sei que eu sou realmente alguém que está à frente, mas é por pura rebeldia!



Então vamos lá ao que interessa: como foi minha experiencia sereiando as madeixas com Dellara!

Primeira coisa, é seguir o modo de usar da embalagem, lavei bem meus cabelos, apliquei o produto para manutenção da cor (ser Sereia dá trabalho), enxaguei, e finalmente apliquei o Cabelos de Sereia. Como meu cabelo resseca muito, fiquei os trinta minutos com a máscara. Como cada cabelo tem suas proprias caracteristicas, o meu resseca com intensidade nas pontas, logo, apliquei apenas da metade para baixo pelo tempo completo, e por dez minutos no restante do cabelo.

Ao término desse tempo, tirei todo o produto do cabelo e finalizei como de costume, escova e prancha.




No primeiro momento, senti que meu cabelo ficou pesado e pensei que exagerei no tempo de aplicação mas não, depois de finalizado, senti a maciez e o brilho intenso! Foi tão intenso que parecia que meu cabelo foi fabricado! Amei o volume que ele deu, e a definição dos cachos das pontas que eu sempre faço.



A textura é bem consistente, e rende muito. Com um tantinho de máscara, cobri um tantão de cabelo. A relação custo-beneficio me animou, a Máscara Cabelos de Sereia vem numa embalagem de 250g e custa R$ 25,00 no e-commerce da Dellara. Vale a pena e eu recomendo, real oficial! Assim que voce experimentar, passa aqui pra me contar como foi!


Beijos Rubros!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

create with flickr badge.