Sobre os meus sapatos

17:38

Não sou a mais normal nem a mais louca, mas em algum lugar Freud deve explicar minha paixão por sapatos... e bolsas tambem, é claro!




E pensar que até 15 anos atrás, eu mau tinha um par de sapatos que tivessem sido comprados para mim... Era sempre algo que alguém deixou de querer ou algo assim. Hoje tenho cerca de 100 pares, com tendencia a aumentar sempre, pela minha paixão loucura e desejo por essas peças!!! E bolsas... sou amante delas. Uma boa bolsa eleva totalmente o nivel de uma produção. A mulher pode estar de cara lavada, e roupa simples porem de bom-gosto, mas se tiver a postura certa e bons acessorios, a produção fica impecável. Testado e aprovado!


Amo meus sapatos, meus preciosos! As vezes fico rodando no shopping, olhando as vitrines das sapatarias, namorando tudo aquilo que efetivamente não posso ter... mas amo assim mesmo! Mas posso sonhar, que ainda é de graça!
Então, quando vou investir numa compra de uma peça, compro o melhor que posso, algo de qualidade, mas sempre bem legal que possa ser curinga em várias produções.


Lembro do primeiro par que comprei com meu dinheiro de estatutária. Era uma espécie de tamanco, plataforma, de muito bom gosto, absolutamente fabuloso e atemporal...estaria ainda na moda se existisse, era preto com aplicações metálicas. Isso foi em 2004, e teve muita história.


E lá ia eu, linda, loira e angelical, saltitante e serelepe. Meu casamento tinha acabado, eu sofria, mas estava linda... tinha mudado minha vida...Parecia que era o sapato, mas era eu... o sapato so me ajudou a ver com menos dor, e ficou simbologicamente gravado na minha memoria como um fator preponderante de felicidade, mesmo que efemera.

Eu poderia passar postagens e mais postagens contando as proezas do tamanco, e mais histórias sobre o que comprei para mim o longo desses anos em que fui trocada por outro alguem, que aliás, é minha sina, sempre acontece! rsrs! Mas um dia muda... Ou não!

Por amar tanto meus sapatos, aprendi não só como cuidar deles, como reformar e customizar!


Minhas bolsas são paixão à parte. Tambem as faço. Poderia fazer sapatos também, mas é complicado. Sei fazer, claro, aprendi na necessidade. Ainda os desenho, mas páro por ai. Prefiro admirar os já maravilhosamente elaborados que encontramos nas minhas lojas favoritas, feitos pelos meus artistas dos pés favoritos.
O trauma que me inspirou, o conhecimento da moda me conduziu, e meu estilo pessoal batizou. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

create with flickr badge.