Blog Lívia Chaves

23:56

Meus queridos bombons! Ou como eu dizia antigamente, meus queridos pipous intafeicis divos.

As coisas mudam.

Eu estou passando por uma reformulação pessoal.

A bariatrica é um processo muito mais complexo que apenas cortar o estomago: mexe com toda a estrutura do corpo. Por isso é tratada com inter e multidisciplinaridade médica. É mais que apenas emagrecer. Traz mudanças em todo o corpo, na mente, na concentração, vontades, disposição, saúde mental

Pois bem, só agora percebi que eu mesma não sou mais eu, o eu que eu era ou que eu achava que era, ou a eu que eu tentava ser para me encaixar num nicho e agradar mais aos outros que a mim.

Confuso né?

Mas, por muitos anos vivi uma realidade que eu achava que era satisfatória e que resistir era negar minhas necessidades mais intimas de estética e saúde. Resistir é sobrepor a vontade alheia e mudar aquilo que não satisfaz.

Autoestima é amar o que tem de bom e trabalhar para melhorar aquilo que não gosta em si. Empoderamento para todas de verdade e não de conveniência.

Eu estava precisando reiniciar meu sistema.

Até já, com uma cara mais profissa, conteudos sérios, blog levado a sério, canal do Youtube finalmente no ar, e profissionalização do que eu trouxer para voces.

Vou falar de moda do jeito que eu gosto e sei: como uma purista academicista chata e técnica. Talvez voces amem, talvez voces odeiem, who knows?

Vamos ter moda, vamos ter beleza, vamos ter comportamento, dicas, eu, emagrecimento, vida fitness, coaching, consultoria, e toda a minha bagagem de vida. Vai ter eu sabendo fazer maquiagem, e sabendo destravar com vídeo.

Voltei a estudar, fazendo uma nova pós, estou me preparando para ser uma boa coaching, treinando o corpo, a mente e o cognitivo, e melhorar tudo que eu tenho aos 40 anos. Vida nova.
Volto já.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

create with flickr badge.