Resenha Ampola Bottolix Rubi SoftHair

19:36

Eu não sei se voces sabem, mas ser ruiva acabou virando um boom recentemente, mas quando comecei há uns 10 ou 12 anos, era extremamente dificil achar até as tinturas que eu queria.
Felizmente, o mercado acordou para esse lado rebelde da beleza e investiu nos vermelhos e acobreados.
Hoje, tem diversos produtos especificos para cabelos tingidos dessa cor tão cheia de força e personalidade.
Nessa andanças em busca de herois da resistencia, achei a Ampola Bottolix da Soft Hair Rubi, feito especialmente para os vermelhos e ruivos. Claro, há toda uma linha para outros tipos e cores de cabelos, mas meu cabelo é vermelho, né?

É pequenininho mas se torna um gigante na hora de tratar o cabelo!
Estou falando dessa ampolinha que me pegou pelos cabelos e me arrastou para um amor todinho dele!


Esse pequeno gigante, promete corrigir a porosidade dos fios, e resolvi usar a sugestão da vendedora da loja de cosméticos aqui do bairro.
Ele vem numa embalagem de 20ml, mas surpreende pelo rendimento.
Seguindo as instruções, dilui o conteudo da ampola em 100ml de agua e misturei bem até virar uma pasta homogenea. É essa pasta que voce vai utilizar nos cabelo com a ajuda de um pincel.





Sobre o produto:
“Bottolix Rubi é o tratamento ideal para cabelos vermelhos, acobreados, acajus e ruivos, coloridos ou naturais. Mais brilho aos cabelos.
Preenchimento e correção da fibra capilar em apenas 3 minutos. Cabelos instantaneamente hidratados, rejuvenescidos e com brilho extremo. 
O Bottolix se transforma em uma mousse instantânea. Após lavar e condicionar os cabelos, aplique o produto mecha por mecha do comprimento até as pontas enluvando-as e confira o resultado. Potencializa o brilho após escovação.”

(Informação do site da Soft Hair)
Bottolix é uma ajuda inovadora para o preenchimento de lacunas capilares.

Eu achei honestamente que o produto cumpre o prometido, ja que meu cabelo fica com grande porosidade devido às ações da tintura e escova.

Lavei meus cabelos como de costume, com meus shampoo e condicionador habituais, e apliquei meu Bottolix Rubi, preparadinho, com um pincel, mecha por mecha, enluvando bem, sobretudo nas pontas. O tempo de ação é otimo, só 3 minutos, o que agiliza muito a vida, pois quem é que anda tendo tempo para desperdiçar, né?
Finalizei como o recomendado, que é meu jeito habitual mesmo, com secador e prancha, e achei o meu cabelo bem mais firme, macio e solto. Ele não altera a cor do cabelo, e deixou um brilho intenso e zero frizz, o que é muito importante para mim nesse momento de recuperação dos cabelos pós-bariatrica em que eu tive uma deficiencia séria de zinco, que mexe com pele, cabelos e unhas. Culpa minha que desobedeci o médico...
Mas tá ai, o Bottolix Rubi está sendo um grande aliado do lado de fora enquanto rearrumo a parte de dentro.
Recomento muito, muito mesmo. Comprei de forma cética da primeira vez, e agora, virou uma habito mensal nos meus cuidados de beleza.

Espero que também gostem.

Beijos Rubros.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

create with flickr badge.